Ir para conteúdo

Aplicativo gratuito oferece recarga de créditos no cartão VEM para passageiros do transporte público

Através do RecargaPay, é possível recarregar o Vale Eletrônico Metropolitano pela internet sem precisar pagar taxa de conveniência.

vemre

OUÇA O ÁUDIO

Passageiros do transporte público no Grande Recife passam a ter mais uma opção para recargar os cartões do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM). O aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas iOS e Android, oferece o serviço sem a cobrança de taxa de conveniência, incluindo a opção de pagamento por cartão de crédito.

Pelo aplicativo, é possível inserir créditos em todas as modalidades do VEM: Trabalhador, Estudante, Comum e Passe Livre. Concluído o processo de recarga, os valores são creditados no cartão por meio dos validadores nos ônibus ou no posto de atendimento do VEM, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

No início da operação, os usuários têm direito a um cupom de R$ 10 de desconto para a primeira recarga do cartão. Para usá-lo, é necessário adicionar as letras "BU" na seção dedicada aos cupons de desconto.

Além do aplicativo, também é possível fazer a recarga do VEM em postos descentralizados, incluindo terminais integrados de passageiros localizados na Região Metropolitana do Recife.





 

Foto: Pedro Alves/G1

 

 

 


Fonte: G1

COMPARTILHE

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 252 - Centro

CEP: 80.010-010

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes