Ir para conteúdo

Fórum de Cidades Digitais reúne gestores públicos em Itajaí neste mês

Encontro traz soluções para os municípios do Estado

perto

OUÇA O ÁUDIO

Itajaí sedia no dia 27 de Novembro a quarta edição do Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí, promoção da Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Tecnologia. As inscrições estão abertas para o encontro que visa levar informação aos municípios da região sobre inovação e maior eficiência dos serviços públicos a partir de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação. 

O Fórum é direcionado, principalmente, a prefeitos, gestores e vereadores, com o objetivo, segundo o diretor da RCD, José Marinho, de promover a interação entre as Prefeituras. “Traz diversas soluções e mostra como os municípios estão desburocratizando os serviços públicos”, frisa o diretor.

Temas como gestão eletrônica de documentos e inovações para  a Saúde já estão confirmados para o evento. As inscrições são gratuitas para servidores públicos, universidades/entidades e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/

O IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí tem o patrocínio da 1DOC e Inovadora Sistemas, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Hotel ibis budget Navegantes Itajaí, Câmara de Vereadores de Itajaí, AMFRI e do Portal Cidade No Ar.

Serviço
IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí

27 de Novembro de 2019, em Itajaí
Local: Câmara de Vereadores de Itajaí
Av. Ver. Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada, Itajaí - SC
Inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos, academia e entidades:
http://forum.redecidadedigital.com.br/itajai/
Informações pelo (41) 3015-6812 ou pelo forum@redecidadedigital.com.br


Imagem: Gerd Altmann / Pixabay 


Fonte: Rede Cidade Digital

COMPARTILHE

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 252 - Centro

CEP: 80.010-010

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes