Ir para conteúdo

Inscrições abertas para o Fórum de Cidades Digitais do Alto Uruguai

Gestores da região se reúnem neste mês em Erechim para tratar de inovação e como melhorar os serviços públicos por meio da tecnologia

Conexão

OUÇA O ÁUDIO

A modernização da gestão pública através de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação será tema de encontro entre prefeitos, gestores e vereadores no dia 30 de maio, em Erechim. O I Fórum de Cidades Digitais do Alto Uruguai, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Erechim, está com as inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos, academia e entidades. Elas podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br

O objetivo, segundo o diretor da RCD, José Marinho, é estimular inovações nos municípios pela troca de experiências e acesso à informação sobre como utilizar as novas tecnologias para ter controle e eficiência na gestão.

O evento apresentará modelos em andamentos nas localidades, políticas públicas e soluções de mercado. “Facilita o planejamento em TIC das Prefeituras para que medidas sejam adotadas a curto, médio e longo prazo. É um processo contínuo de implantação de uma cidade digital que fomenta o empreendedorismo, melhora o atendimento ao cidadão e inclui um universo de pessoas no mundo digital. É um caminho sem volta”, comenta ele sobre o processo.

O I Fórum de Cidades Digitais do Alto Uruguai tem o patrocínio da 1DOC e Inovadora Sistemas, além do apoio da Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet (INTERNETSUL), Hotel Ibis Erechim e Canal Gerência Pública. 

Serviço:
I Fórum de Cidades Digitais do Alto Uruguai 

30/05/2019, em Erechim
Inscrições gratuitas para servidores públicos, academia e entidades
http://forum.redecidadedigital.com.br
Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41)3015-6812

 

Autor: Sharlene Sarti
Fonte: Rede Cidade Digital

COMPARTILHE

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 252 - Centro

CEP: 80.010-010

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes