Ir para conteúdo

Marco Zero Digital

Primeiro passo rumo ao desenvolvimento de uma Cidade Digital

Marco Zero Digital

OUÇA O ÁUDIO

A Zum Comunicação, criadora e fomentadora da Rede Cidade Digital, disponibiliza aos pequenos municípios uma solução de baixo custo visando o início do planejamento para implantação da Cidade Digital e Inteligente.

Trata-se de um suporte para as cidades iniciarem o processo de modo sério e responsável, para que o resultado seja de qualidade e não vire um tiro no pé do administrador.

Cidade Digital não é somente o uso de tecnologia. É preciso o alinhamento das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) com o fator social, para aprimoramento da gestão pública e imprescindível interação com a sociedade. Assim, cada cidade deve ser respeitada em suas particularidades, vistas e analisadas caso a caso. Só desse modo haverá desenvolvimento local e fortalecimento da sociedade.

Modelo
O Marco Zero Digital foi implantado em 2015 pelo município de Carambeí (PR), localizado nos Campos Gerais do Paraná, deflagrando o planejamento da Prefeitura para investimentos em tecnologia na cidade.

A proposta-base do Marco Zero Digital criou um ambiente democrático e inclusivo fazendo com que o tema cidade digital fosse conhecido e reconhecido como uma das principais alternativas, nos tempos atuais, de promoção de desenvolvimento e crescimento social e econômico da localidade.

Realização

Zum Comunicação

Equipe especializada em desenvolvimento local e Investigação Apreciativa.

Solicite informações sobre o Marco Zero Digital:

marketing@zumcomunicacao.com.br

(41)3015-6812

 


Fonte: Rede Cidade Digital

COMPARTILHE

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 252 - Centro

CEP: 80.010-010

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes