Ir para conteúdo

População de Vera Mendes passa a contar com internet gratuita

A população necessita apenas conectar-se a rede Piauí Conectado

DCIM\100MEDIA\DJI_0167.JPG

OUÇA O ÁUDIO

O município de Vera Mendes (PI) é um dos 96 municípios piauienses que integram o “Piauí Conectado”. O projeto leva internet gratuita de qualidade à população local, permitindo conexão direta e eficiente dos munícipes com pessoas em qualquer lugar do mundo.

O ponto de acesso a internet foi instalado na Praça Central, no centro da cidade, e tem abrangência territorial de 100 m², atingindo a extensão do Mercado Público Municipal até o final do Calçadão de Eventos, com velocidade de 4 megabytes.

Para ter acesso a internet, a população de Vera Mendes necessita apenas conectar-se a rede Piauí Conectado e informar a senha: Piauí@2018. Depois de realizado o procedimento basta navegar pela web e ser mais um veramendense conectado.

Vale ressaltar que após conectado uma vez a rede do projeto em qualquer município que o acesso estiver disponível o usuário estará automaticamente  ativo com internet.

De acordo com o prefeito da cidade a instalação do projeto é uma grande conquista. “Vera Mendes também está conectada com o mundo, pois a partir de agora aquelas pessoas que não podem pagar um pacote de internet através das operadoras de telefonia, poderão também ficar conectadas por meio deste projeto. São ações que foram implantadas em nosso governo e que nos deixam felizes, pois beneficia diretamente o nosso povo”, destacou Milton Oliveira.


Foto: Danilo Bezerra

 


Fonte: Folha Atual

COMPARTILHE

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 252 - Centro

CEP: 80.010-010

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes