Ir para conteúdo

Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Foz do Iguaçu

Depois de quase dois anos, a Rede Cidade Digital (RCD) anuncia a retomada dos eventos presenciais pelo país. A primeira cidade escolhida é Foz do Iguaçu, que sediará o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes para os municípios do Oeste Paranaense, no dia 19 de novembro de 2021. 

O evento, que visa facilitar a modernização das Prefeituras, será realizado por meio de uma parceria entre Rede Cidade Digital, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

Em função da redução de público para eventos neste período, as vagas para o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Foz do Iguaçu, que acontecerá no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), são limitadas.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas aqui

Público

Direcionado sobretudo para pequenos e médios municípios, o Fórum propicia a troca de conhecimentos sobre como planejar e implantar ações que gerem economia, aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.

O objetivo do Fórum é reunir prefeitos, gestores públicos de diversas áreas, vereadores, empresários, academia, entidades e todas as pessoas interessadas em conhecer e dialogar sobre inovações que podem transformar as cidades neste momento desafiador e importante para a adoção de novas tecnologias no fomento ao desenvolvimento socioeconômico.

Programação

A programação será elaborada respeitando a demanda regional, contendo casos de sucesso, especialistas, soluções e inovações do mercado, políticas públicas estadual e federal.


19/11

Credenciamento: 8 horas

Local: Parque Tecnológico Itaipu (PTI)

O evento seguirá os protocolos sanitários vigentes para a segurança de todos. 

Clique aqui e faça a sua inscrição

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 252 - Centro

CEP: 80.010-010

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes