Ir para conteúdo

Notícias

Portal do Cidadão de Rondônia ultrapassa 100 serviços digitais e 4 milhões de acessos

Com o objetivo de modernizar o atendimento e facilitar o acesso da população aos serviços públicos. Somando mais de 4 milhões de acessos desde o seu lançamento. Lançado em 2022, por meio da Superintendência Estadual de Tecnologia e Comunicação (Setic), o... ...

Prefeitura de Taubaté moderniza atendimento ao cidadão e avança rumo ao governo 100% digital

A Prefeitura de Taubaté anuncia a reimplantação do sistema de atendimento ao cidadão, que passa por uma completa reestruturação para oferecer um serviço mais eficiente, ágil e acessível à população. A iniciativa faz parte do compromisso da nova gestão em... ...

Prefeituras da Região Metropolitana de Goiânia debatem implantação de cidades inteligentes

Senador Canedo sedia no dia 26 de fevereiro, o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Goiânia, encontro que irá reunir prefeitos, gestores e servidores para tratar de inovação e desenvolvimento socioeconômico através da... ...

Goiânia quer se tornar referência nacional em inovação e tecnologia na gestão pública

Goiânia está utilizando a tecnologia como uma aliada para modernizar os serviços públicos e otimizar a administração municipal. A meta é construir um legado digital sustentável que posicione a capital como líder em inovação e gestão pública no... ...

Rede Cidade Digital

Rua Marechal Deodoro 503 - Centro

CEP: 80.020-320

Telefone: (41)3015-6812

caracteres restantes